Pesquisar este blog

quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Imagens em movimento

Bom dia e bem-vindos. Nossa nova decoração não está preparada, então aconcheguem-se em algum canto que seja tão pouco desconfortável quanto possível e vamos para o tópico do dia (ou da semana).
Depois que descobriu-se que várias fotos poderiam ser tiradas e depois passadas muito rapidamente em sequência e isso dava a impressão de movimento E que isso poderia dar dinheiro, além de ser uma maneira muito engenhosa de assustar um grupo de pessoas fazendo-as acreditar que um trem está vindo em sua direção, uma nova forma de entretenimento estava criada.
E tecnologia, como sempre, se meteu no meio e vieram filmes com som, depois cores e quando viram que colocar cheiro ou tato era mais difícil do que parecia começaram a colocar efeitos especiais gerados por computador, dando aos espectadores alguns filmes muito mirabolantes e outros que só se apoiavam nos efeitos. Felizmente as pessoas sabem filtrar o que é bom do que não é, ou quando não sabem ficam felizes de qualquer forma.
Mais: com a globalização da informação e meios de divulgá-la qualquer um pode fazer seu filme, basta ter paciência, idéias, um software caro ou uma máquina fotográfica e bonequinhos, vide os exemplos abaixo:





Para os que não gostam de LEGO ou Star Wars:






No momento isto é tudo. Deixem o recinto com calma e sejam bem-vindos para voltar periodicamente com a frequência que quiserem.

E até a próxima.

Um comentário:

  1. humm esse � um daqueles meus posts ridiculos em que eu falo que apare�o semana que vem para comentar
    ...
    anime-se � quinta feira ja e semana que vem come�a sexta a noite entao at� amanha
    =P

    ResponderExcluir