Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de março de 2011

Retornando às aulas

Título alternativo: Kicafé
Atualização rapidinha pra não deixar o blog (muito) jogado. Quem vê as atualizações pelo twitter pode ter sentido falta (ou não) dos meus spams avisando a cada tirinha nova, mas agora uma NOVIDADE: Você pode seguir o blog usando sua conta do Google (que hoje em dia eu imagino/espero que todo mundo tenha). Basta usar aquele menu ali na direita e você vai ser adicionado à lista de seguidores. Isso adiciona o blog no seu perfil, facilitando o acesso, mas, principalmente, me deixa feliz e motiva a continuar. :p
Anyways......
O desenho ficou tosco (mãos enormes, eu sei) mas é porque a semana  está corrida e eu queria fazer algo, mesmo que fosse rapidinho (ainda assim, tomou uma hora D: ). Com a volta das aulas (sim, só agora. Culpe a UFSC) volta também a correria dos trabalhinhos, provas, e, claro, a necessidade da nossa bela amiga, cafeína. Aqui fica minha singela homenagem a esta companheira de aulas, provas, trabalhos e noites infindáveis. Pode não ser a solução, mas às vezes uma ajudinha pros problemas está, sim, no fundo do copo (ou xícara, ou sei lá o quê).

Então aguardem que estou preparando uma tirinha de SEIS QUADROS que deve estar pronta no final de semana (e vai ficar mais bem finalizada que esta; eu agarantcho). Sigam, comentem, divulguem e voltem sempre :D

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário