Pesquisar este blog

sábado, 23 de abril de 2011

Azul, amarelo e vermelho também.

Adicionar música dramática ao último quadro
A maioria dos meus amigos já deve saber que eu acho que o ornitorrinco não é o símbolo oficial da  páscoa por uma questão cronológica, já que o coitado só foi descoberto há uns dois séculos. Também tem  o fato que ele é australiano, e ninguém leva australianos muito a sério... Mesmo assim, não posso perder a oportunidade de fazer uma pequena homenagem ao mamífero mais estiloso do mundo.

 E nem vou tentar explicar a ausência de tirinhas há um mês, mas reparem que o blog voltou junto desta data mágica, marcada por chocolates em formatos estranhos e a lembrança do renascimento do primeiro hippie de que se tem registro. Legal, né? Foi só uma curiosidade que me ocorreu agora; na real eu não tinha nada planejado, mas já não aguentava mais olhar pra folhas em branco e pensar que eu poderia estar preenchendo-as com besteiras pra postar aqui. A maior cobrança por tirinhas novas vem de mim mesmo, e eu sou um cobrador insistente D:

Agradeço a quem continuava vindo aqui mesmo nesse tempo ausente de novidades. Não vou dizer quem são porque eu honestamente não sei, mas o Google me diz que eu continuei tendo visitas, então vou acreditar.

Anyways.... Feliz Páscoa a todos; espero que tenham gostado da tirinha de hoje, porque eu gostei de desenhá-la.

Abrações, e voltem sempre o/

Um comentário: