Pesquisar este blog

domingo, 29 de maio de 2011

Mio'ooooossss

Aterrorizante!
Essa idéia estava quicando pela minha cabeça há um bom tempo, e achei uma boa forma de testar o desenho direto à caneta (na anterior eu fiz primeiro a lápis). Acabou que em cada quadro eu segui um esquema um pouco diferente do anterior. Descobrique nanquim é muito útil pra fazer áreas chapadas de preto (dá de perceber onde eu usei nanquim e onde eu pintei pelo computador), o resultado se encaixa bem melhor ao resto do desenho.

Uma pena eu não conseguir manter uma frequência maior, mas a gente faz o que pode xD
Já sabem o esquema: sigam, comentem, divulguem, e voltem sempre.


Abraços!

Um comentário:

  1. voce podia tentar um formato com quadrinhos menores e mais de um quadrinho por linha p/ ver como fica

    ResponderExcluir