Pesquisar este blog

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mirror move

It's super effective

Semana passada não deu de fazer uma tirinha por causa das provas. Sinto muito =/ Se sentiram falta podem cobrar =P

Mais uma baseada em pokémon. Não indica nenhuma tendência das que estão por vir, mas acho válido notar que esta é a primeira vez que repito um "tema" (sem contas as baseadas em fatos reais).
E como está o semestre de vocês? Atarefados, tranquilos, maquinando a dominação mundial...? Esta semana me aconteceu uma coisa engraçada no ônibus, mas vou deixar pra contar em quadrinhos. Não fiz pra hoje porque ia tomar muitos quadros (/preguiçoso) E estou percebendo um aumento na velocidade dos desenhos. Isso é bom pra mim, que fico feliz sabendo que os objetivos de quando eu comecei esse esquema de desenhar e publicar no blog estão sendo atingidos, e pra vocês, que (teoricamente) ganham mais diversão por unidade de tempo*

Então é isso; comentem, critiquem, espalhem pros amigos......
E até a próxima o/


*multiplicada por um coeficiente semi-aleatório ._.''

Um comentário: