Pesquisar este blog

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Fim do Universo - O Início

Bom dia a todos, este é o primeiro post no Blog "Fim do Universo", onde perguntas a suas respostas, comentários superficiais sobre assuntos profundos e extravagâncias diversas serão feitas periodicamente sem freqüência definida. Se você acessou esta página sem que fosse preciso uma indicação, seja muitíssimo bem-vindo(a) e volte sempre. Se você veio a convite, seja igualmente bem-vindo(a), espero que retorne por livre e espontânea vontade.

Para o primeiro post, uma breve apresentação: seu apresentador tem 18 anos (por enquanto) e vive numa ilha. Em relação a nomes, um nick deve ser o suficiente, até porque é bem explicativo: Juseh, ou, às vezes, Jus3h - sim, um nick duplo é estranho, mas pra evitar que hajam indagações caso um seja trocado por outro a situação já está prevista.


Finalizando: para os atentos, a inspiração para o nome do blog é óbvia; para quem não percebeu: abaixo está um trailer do filme baseado na série cujo segundo livro foi a fonte direta para nosso título. Se ainda não assistiu, não deixe de ler o livro e evite o filme. O trailer só está ali pelas imagens.

Tenham um ótimo dia.

E até a próxima.


Um comentário:

  1. Bem seja muito bem vindo rapaz
    este é o mundo onde voce diz sua opiniao as pessoas concordam e voce fica feliz porem pouco a pouco vemos de fato o fim de nosso querido universo lideres franceses convocando o mundo a guerra contra o irã pela sua detençao de potencial nuclear, avioes explodindo em pleno voo pq de agum modo tudo começou a dar errado no setor aereo (provavelmnete diminuiçao de custos =P) e claro
    voce dirigindo e criando um blog com esperanças de atualizar ele
    sera que o mundo de fato deseja mais prenuncios do fim do mundo?
    ou precisamos de uma via expressa galatica no nosso sistema solar?

    ResponderExcluir