Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Crime contra a literatura

Morra uma morte lenta!

A tira prometida pra semana passada :#

Demorei porque resolvi colorir e acabei procrastinando com outras coisas, mas até que valeu a pena porque aprendi mais sobre como tratar a imagem no computador nesse período.
Fiquei bizarro nos primeiros quadros (tristeza não conseguir SE desenhar .__. ), mas foi uma tira feita "on the go", então me sinto meio justificado, porque podia ter deixado de ser vagabundo e desenhado de novo - heheh
O tema foi "desenhe um crime punível com enforcamento", aproveitando que o Desenhe Aqui foi no dia de Tiradentes. E por que não aproveitar e fazer algo pra postar aqui, certo? Resolvi tentar usar apenas narrativa visual dessa vez; acho que ficou bem compreensível.

Eu não comentei aqui ainda, mas ali em cima, na direita, tem um link pro tumblr com rabiscos que eu faço por aí e é atualizado quase diariamente. Alguma coisa dali pode acabar virando tiras, mas a maioria  são desenhos descompromissados pra me manter aquecido.

Então abraços, comentem, compartilhem, voltem sempre...

E até a próxima

Nenhum comentário:

Postar um comentário