Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Telinha


E mais depois dos comerciais!


O traço está bem instável, mas tem conteúdo pra vir pro blog e não pros rascunhos :P

Criticar a programação da TV não é nenhuma novidade, mas queria deixar minha contribuição. Abrange tanto as nossas conhecidas imprensa marrom e cor-de-rosa quanto o fato de que o telespectador praticamente não tem controle sobre o que vai ver e quando vai ver.
Felizmente já existem iniciativas pra reduzir esse último problema, mas os dois primeiros são praticamente pilares do "conteúdo" diário.
Ultimamente que mais me irrita é a programação das redes voltadas pra si mesmas, com blocos de notícias dedicados a falar dos atores e atrizes de cada emissora, mas o fato de os jornais comentarem escalação de time de futebol como se fosse notícia também me desce me desce bem mal.

Mas vamos parar de resmungar. Concorda? Discorda? Quer debater sobre o assunto? Comente, mande e-mail, xingue no twitter... e agradecimentos a quem curtir, compartilhar e ajudar a divulgar o blog!

Grande abraço e até a próxima o/

Um comentário:

  1. Siiim. No jornal do almoço da filial da grobo em sc, que é seguido por um programa de esportes, tem um quadro demoradinho exclusivo para o futebol... Bastante perda de tempo e limitação de conteúdo.

    ResponderExcluir